Páginas

Translate - Tradutor

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Tozibäbe - Anarcopunk da Eslovênia




Tozibäbe é uma banda punk da Eslovênia composta por Marsa nos vocais, guitarra, baixo e bateria; Krischka nos vocais, guitarra e baixo e Lidija no baixo e bateria. Eu tenho poucas informações sobre essa banda, tendo em vista a distância das minhas áreas para a delas, mas adoro o som e a composição suja e única que essa banda tem.Vou falar um pouco sobre elas e colocar uns links para download.

Essa é a capa do LP Dezuje de 1986

Os vocais são fortes e o presente estilo de harcore 80 europeu é simplesmente demais! Sem contar na estética dark que esse som tem! Todas as meninas participam das letras e da criação do som.
 Não sei porque demorei para falar delas aqui. Gosto demais desse som e já ouvi o EP Dezuje umas milhões de vezes haha
Sobre a banda, acredito que elas começaram entre os anos de 85' e 86' e infelizmente não sei se elas estão na ativa ainda. Participaram de algumas compilações (splits) tanto Eslovenos como também de outros países como a França e os EUA. 
Os lançamentos da Tozibabe, sem ser em split com outras bandas, resumem-se a um EP de 4 sons, chamado Dezuje e esse é meu preferido. Vou deixar o link para download logo abaixo tanto do EP como do V/A (split) que elas participaram juntos com outras bandas da Eslovênia.
É uma banda incrível e de sonoridade ímpar. 




LINKS PARA DOWNLOAD



EP Dezuje. Esse link e da minha conta no 4shared para fazer o download do EP. Coloquei um arquivo com as letras das músicas:

V/A Hardcore Ljubljana 86'. Também está hospedado na minha conta do 4sharedpara download. Além da Tozibabe, outras boas bandas estão nele. Vale a pena demais ouvir esse split: http://www.4shared.com/rar/Tb9ajML9ba/V_A_Hardcore_ljubljana.html?
Capa do V/A Hardcore Ljubljana - 1986

Esse link contém as músicas que saíram no Ep de 86' e também outras que saíram no split, além de algumas informações sobre a banda. Ele é todo em Eslovêno: http://www.lunin.net/marsa/tozibabe/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário