Páginas

Translate - Tradutor

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Novo álbum da banda Bellicose Minds: The Creature

Andrew Bellicose (drums), Nick Bellicose (vocal, guitar), Mira Bellicose (bass)
Bellicose Minds.
Antes de tudo: Se eu errei os nomes acima me corrijam.

Bellicose Minds de 2011 pra cá vem tomando um lugar de destaque in my heart! Eu gosto muito do som deles! É anarquicamente post punk de Portland, Oregon e as letras, simples e verdadeiras além de sombrias, falam de coisas que refletem muitos pensamentos meus. 
Descobri essa banda por acaso, em um rolê no antigo endereço do Infixo em 2011 (eu acho) em Fortaleza-CE. Comprei um material da Moral Hex lá e era bem DIY tanto a capa como o cd. No conteúdo, além da banda Moral Hex, haviam outras do mesmo estilo incluindo a Bellicose Minds ( acredito que ali é só uma demo da banda já que seu primeiro álbum, The Spine, foi lançado em 2013). Já falei deles aqui.
Queria muito sacar o som deles ao vivo e não custava nada ser junto com a Belgrado, Moral Hex e tal.. só acho.





Falando do álbum novo, 

Foi lançado e postado hoje 20/9/16 agora a pouco na página do facebook da banda e um amigo me enviou e eu fiquei de cara porque é dessas coisas que eu gosto 


e pá e já fui no bancamp e ouvi inteiro! :D 
Está simplesmente perfeito, bem executado e bem editado! A letra da música Exile me representa nesse momento, apenas. A cada música que eu ouvia ficava tentando escolher se gostei mais da que eu estava ouvindo ou da que ouvi anteriormente. Realmente é um álbum de muita qualidade sonora!
The Creature - Bellicose Minds (Capa)
Lançamento: 20/09/2016



Links

Bandcamp: Não há opção de download. Dá para ouvir tanto o Spine, de 2013 como também o Creature.
Contato: bellicosemindspdx@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário