Páginas

Translate - Tradutor

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sobre aparências, misantropias e cenas.

Nunca fui de grupo X, isso é fato. Parei de ter grupo certo bem cedo porque o individualismo não é respeitado em "panelinhas" e um dos motivos de eu ser punk e estar nele a tanto tempo é justamente o respeito que essa cultura dá, não só a minha, mas a liberdade e a individualidade de um modo geral.
Recentemente tem acontecido muita coisa no meio underground da minha cidade, grupo tentando se autoafirmar de alguma forma e pessoas com condutas que vão totalmente contra ao que a cultura punk e outras do meio alternativo apoiam. Misoginia, agressão (Não quero comentar aqui sobre o caso de estupro), machismo, richinhas, briguinhas medíocre e todo tipo de trivialidade deu o "boom" repentino dividindo mais ainda grupos que deveriam apoiar-se mutuamente. 

Sinceramente, sempre estou pronta para decepções relacionado a pessoas e seus "estilos de vida alternativo e livre",
nem todo mundo se liberta dos padrões patriarcais ou estéticos por mais que morra tentando, acabam se iludindo e cedendo a pressões sociais pelo simples fato de não enfrentarem quem elas são fingindo a vida inteira (ou té alguém descobrir) serem o que não são.
Apesar de esses dias ter ido em um role pra rever uns amigos queridos, ando sem vontade de sair e ir nos roles. Não quero esbarrar com certos tipos de gente e nem ouvir aquelas frases clichês ridículas de idiotas que pararam no tempo com suas mente fechadas e seu egos deprimentes tentando empurrar nas goelas alheias as suas grandes ideias que vão salvar o mundo ou como eles são 'niilistões descoladíssimxs'. 
Vejo sempre as opiniões dos meus amigos no facebook sobre o que tem acontecido. Isso é ótimo porque abre espaço para uma discussão válida e a exposição do assunto, até porque quem dissemina pensamentos e atitudes agressivas e babacas nos roles tem que ser exposto e excluído do meio. Mas eu não consigo expor minha raiva e depressão nas redes sociais populares. Expresso o que eu sinto por atitudes bem melhor do que com palavras. Bem que eu gostaria que fosse das duas formas. 


No final das contas esse texto que eu estou digitando é só um monte de pensamento solto que compõe a minha falta de animação, talvez crônica, de participar de algumas atividades aqui na minha city. Ele não vai ter uma conclusão de um bom texto porque o assunto é chato e desinteressante, é irritante..é ridículo. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário