Páginas

Translate - Tradutor

sábado, 26 de novembro de 2022

Caos e calmaria coexistem

Tudo nesse blog se remete a cansaço. 
Desde 2014, quando abri esse espaço para conversar comigo mesma a questão é sempre a mesma: estou cansada. 
De quê eu não sei. De lá pra cá foram vários cansaços diferentes e entre e um suspiro e outro de felicidade o cansaço voltava. 
Eu fico relendo os textos e lembrando de como eu estava nas manhãs ou madrugadas que eu os escrevi. 
É uma lembrança vívida, com cheiro e tudo.
Eu odeio ter boa memória e estou tentando aprender a esquecer as coisas. 

Falando em memórias, tem uma coisa que gosto de lembrar: a expressão das pessoas..
Eu amo ver as expressões e lembrar dos gestos das pessoas. Eles dizem muito. E eu me apego muito a eles. Não quero esquecer.

Hoje eu acordei triste, como tenho acordado há vários dias. Em alguns momentos eu estou
melhor, outros nem tanto. 
O diferente é que coloquei pra fora. Chorei um pouco e foi bom. Me senti momentaneamente livre. E isso me motivou ao longo do dia. 




Eu nunca fui boa batendo, mas sempre fui ótima fugindo. Nisso, ninguém ganha de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário