Páginas

Translate - Tradutor

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Banda Damn Youth [Download]



Eu não sei fazer resenha. Eu estava devendo uma postagem para a Damn Youth. Falei dela no blog duas vezes mas foi em um período onde eu só compartilhava material aqui e não elaborava muito os textos [não conta], contudo, onde há vida há esperança (?!), então vamos lá.

Da esquerda para direita: Ítalo (bateria), xEltonx (Voz), Camilo (Guitarra) e Jardel (back vocal e baixo).





Eu conheci a Damn Youth em 2015 e eu fiquei bem impressionada quando eu vi eles tocando
tanto pelos riffs, como também pelas letras, pelo que eles falam entre uma música e outra e por mais uma vez o Elton chegar com um vocal muito foda sempre fazendo coisas diferentes! Nesse rolê eu adquiri a demo Skate in Hell e como só tem três músicas, colocava no modo repeat do mp4 e me impressionava mais uma vez com a qualidade sonora!

Sempre que eu posso eu vou ver a Damn Youth tocar porque eles são realmente o que dizem ser e possuem uma postura que se bobear anda em falta dentro dos rolês, isso é uma das coisas que mais me atrai na banda. Não tem essa de 'passar pano' para ninguém, nem tem essa de querer ser popular, cada um deles tem uma originalidade agregada ao que eles estão fazendo. Além do mais eles (todos) tocam muito bem e em todas as apresentações carregam uma energia massa que já é própria deles e contagiam todo mundo! Não é à toa que estou sempre mostrando a Damn Youth para os outros, como faço com todas bandas que escuto sejam elas de Fortaleza ou de qualquer lugar!

- Senhora, a Senhora já ouviu a Damn Youth?
- Senhora, não precisa ter medo senhora!
- Skate in hell Senhora!!
-Ei Senhora!!


Skate in Hell


Eu adoro os primeiros lançamentos das bandas! Skate in hell é de 2015, é old school e é extremante viciante! A intro da Straight Line gruda na cabeça, em seguida vem a Revenge e todas vezes que eles tocam a intro da faixa 3 (Skate in hell) que diz muito sobre eles, eu penso "olha aí essa porra aí! olha esse som aí caralho!!" 



No Mercy to Nazi Sympathy



- Senhora, "Cold streets will make you scared !"
- "No god is gonna save you !"
- Senhora!!!


A parte mais bonita desse material de 2016 já começa na faixa 1 'No Mercy to Nazi Simpathy' porque nesses tempos sombrios de burrice coletiva onde muitas bandas não tomam posição alguma só para não perder popularidade é necessário gritar "morte ao mito"! Seguimos com No hero para acordar a juventude e para finalizar 'Nazi Punks/bangers fuck off ', cover do Dead Kennedys com um charme a mais.



Outros Links


Veja Também:


*********** APOIE  AS BANDAS DA SUA CIDADE *********




Um comentário: